Desculpas aos leitores

[postlink]http://aopcao.blogspot.com/2009/02/desculpas-aos-leitores.html[/postlink]
Há vários dias, quase meses o blog não vem sendo atualizado, devido aos mais variados motivos, dentre eles os blogueiros que nos deram suas palavras de atualizar, relatando com novos olhares a realidade fazendo assim a nova opção não cumpriram com o que prometeram. E um motivo maior dessa não atualização deu-se pelo meu ingresso no seminário Redentorista, ocasionando assim muitas mudanças no dia a dia inclusive nos horários.
Mais isso não é desculpa para tal ato falho, o que não podemos deixar acontecer é o simples fato dos nossos leitores não terem a informação, os artigos de opiniões.
Para solucionar tais falhas, elaboramos novas estratégias, para assim dinamizar este blog, que a cada dia vem crescendo e ganhando novos adeptos, pensando nisso três dias ocorreram as postagens, aos domingos com crônicas e entrevistas, as quartas com artigos de opiniões e nas sextas com ponto de vistas, englobando assim estudos, livros e filmes.
Isso é apenas para que os leitores possam interragir conosco, mantendo assim o pacto que temos, de transmitir a verdade, nada mais que a verdade.
Venha conosco fazer parte desta família.

0 comentários:

Postar um comentário