Motivações do hoje que amanha não existirão

[postlink]http://aopcao.blogspot.com/2009/05/motivacoes-do-hoje-que-amanha-nao.html[/postlink]
Em meio ao corre-corre do dia-a-dia, temos algumas motivações que nos leva a seguir adiante, pessoas que ao longo do caminho nos fortalecem, outras fica no meio da estrada esperando talvez um reencontro, e com esse reencontro a certeza de que o amanhã ainda existe.
Por varias razões em nossas vidas, nos distanciamos dos nossos objetivos primeiros, das nossas queridas e amáveis decisões, talvez pela simples questão de alguns outros valores aparecerem em nossa vida e assim optarmos, sem pensar nas mínimas conseqüências que as nossas escolhas proporciona ou proporcionaram.
No mais, pensamos... Nos mais, nos arrependemos e ficamos a imaginar, a traçar “um” outro futuro, com outros ideais, com novas pessoas. E na maravilhosa escola da vida aprendemos que nem sempre tudo sai da forma que queremos, planejamos ou escolhemos.
Mas o importante é ariscar, sonhar, por um futuro em que estejamos bem. Bem consigo mesmo e com o próximo, nunca perdendo de vista o rumo, o horizonte, pois o amanhã será o hoje que para trás ficou.

1 comentários:

A. Brás disse...

Railton

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena" dizia sabiamente o grande poeta português Fernando Pessoa.
Não se deixe tomar por uma certa desmotivação. Viva cada dia. A rotina dificulta a vivência da 'Opção' que vc fez um dia. Tem que alimentar e recriar as motivações do seu seguimento a cada dia que passa!
Ânimo e força!
Abraço luso

A. Brás

Postar um comentário