Queridos leitores e queridas leitoras!!!

[postlink]http://aopcao.blogspot.com/2009/01/queridos-leitores-e-queridas-leitoras.html[/postlink]
A partir da semana que vem, passaremos a englobar alguns aspectos fundamentais, para nosso enriquecimento, sócio-cultural.
Passaremos assim a exibir algumas editorias, onde o leitor poderá dialogar e manter uma comunicação conosco, passando assim a conhecer melhor e comungar desta Opção que fizemos, tais como:
Entrevistas (entrevistaremos algumas personalidades, para que possam falar sobre o que acontece atualmente, ou alguma personalidade, referida ao tema opção, tais como: Teologia da Libertação, Ceb’s, Movimentos Sociais, Pastorais, política e assuntos referente ao publico que nos é confiado, que são pessoas adeptas a Teologia da Libertação).
Por dentro do cotidiano (esta coluna terá cunho de atualidades, o que foi destaque, buscando a verdadeira “verdade” do fato ocorrido).
Cenas do cotidiano (nesta coluna, será destinada ao que acontece e não é focada pelos meios de comunicação)
Formação (será abordando temas do dia a dia, sempre por diferentes pessoas, padres, seminaristas, leigos, abordando uma perspectiva de evangelização).
Contos, Poesias (para não ficar apenas no social, teremos colunas destinadas a uma boa leitura, algo saudável)
O blog, A opção, vem a cada dia melhorando seu linguajar, tentando englobar culturas e comungar a partilha.
Nisto se sinta bem à vontade para se cruzar os caminhos e dentro destas opções, fazer a escolha.Comunique-se conosco, o nosso endereço eletrônico é railtonteixeira@gmail.com estaremos lhe aguardando

0 comentários:

Postar um comentário